Previsões

2014


Carneiro - aries
Carneiro
Peixes
Peixes
Touro
Touro

Gémeos
Gémeos

Aquário

Cancer
Caranguejo
Capricórnio
Capricórnio
Sagitário
Sagitário
Leão
Leão
Virgem
Virgem
Escorpião
Escorpião
Balança
Balança


Astrologia: Previsões 2014
 

Os trânsitos correspondem à influência que os Planetas do Cosmo têm em relação ao Ser humano. Quando formam bons aspetos trazem, até nós, o crescimento, a expansão, a prosperidade. Quando fazem aspetos de tensão, trazem as crises, os conflitos, as dificuldades; mas, fazem parte da nossa vida e do nosso crescimento pessoal. Se o mapa astral corresponde ao registo gráfico do Céu para o nosso nascimento em relação com a hora e local, os trânsitos vão ativar determinadas energias, que se projetam na nossa vida, em determinada área de vida.

O ano de 2014 é regido por Júpiter, logo apresentam-se como um ano mais benéfico que o 2013.

O ano de 2014 irá ser um ano de grandes transformações para os signos cardinais. O impacto dos planetas mais lentos como Plutão, Úrano e Saturno vão trazer muitas mudanças internas de uma grande estruturação de uma nova forma de estar na vida para Capricórnio, Carneiro e Balança.

Os meses de Janeiro, fevereiro, abril de 2014 devem ser muitos prudentes para não gastar o que não precisam . Como Júpiter fará um aspeto tenso com Plutão e Úrano será muito fácil gastar e o pior: nem sempre com base nas melhores escolhas. Viagens feitas nessas épocas também poderão ser particularmente onerosas.
O mês de outubro é ótimo para inovar, ousar e ser pioneiro, pois Júpiter estará em trígono com Úrano. A economia global poderá melhorar um pouco também nesta altura.

Úrano atravessa agora a casa relacional destes nativos onde irão passar por desafios que vão confrontar a sua segurança. Poderão ter grande necessidade de se libertarem de situações que se encontrem gastas.

Para a Astrologia, o papel de Saturno é ordenar, limitar, estruturar. Este planeta pede atenção nos assuntos que toca, estruturação dos relacionamentos e dos gastos, ter uma nova responsabilidade em relação às finanças.

A partir de 16 de julho de 2014, Júpiter ingressa em Leão, onde permanecerá durante um ano. Sendo Leão o signo dos filhos veremos uma época na qual muita gente terá vontade de ser pai ou mãe pela primeira vez.

Em termos de negócios, este posicionamento é propício para o lançamento de novos talentos e de toda a indústria do entretenimento (cinema, música, teatro), do ramo da estética, fotografia.

Júpiter em Leão também faz acordar nossa criança interior, que está sempre em busca de felicidade e encantamento. Se tem filhos crianças, também terá um ano, a partir de julho de 2014, para estar mais com eles e ser mais criativo na forma de educá-los e envolvê-los na vida.

Em suma os primeiros seis meses do ano irá beneficiar os signos de água e terra, a partir de julho serão os signos de fogo e ar os mais beneficiados.


 


| Voltar à Página Principal|

 


 

Copyright © 1997 Gastronomias ® Todos os direitos reservados.

Roteiro Gastronómico de Portugal