Notícias       

 







Peixe em Lisboa regressa em abril

O Pátio da Galé, em Lisboa, volta a ser palco para o maior evento de peixe e marisco em Portugal. Restaurantes, chefes de cozinha, aulas culinárias e mercado gourmet enaltecem o mar português, entre 3 e 13 de abril.

O Peixe Em Lisboa promete uma 7ª edição com novidades, mantendo o figurino de reunir restaurantes de referência da Grande Lisboa e convidar chefes de cozinha, portugueses e internacionais, a apresentarem criativas interpretações de peixes e mariscos.

O cartaz das participações está a ser ultimado e apenas será divulgado mais próximo da data do festival. Tal como nas edições anteriores, o Peixe Em Lisboa continuará a cumprir o desígnio de aumentar a notoriedade de chefes e de restaurantes, a desafiar nomes internacionais consagrados a conhecerem melhor a riqueza dos nossos peixes e mariscos e, claro, a reforçar o património gastronómico e de restauração da cidade de Lisboa, junto dos lisboetas e de milhares de outros visitantes. Nesse sentido, a organização acredita que o programa desta 7ª edição, que está a finalizar, voltará a fazer de Lisboa uma cidade ainda mais apetecível ao longo de 11 dias.

Além das degustações nos restaurantes, em funcionamento contínuo do evento ao ritmo de 12 horas diárias, e das apresentações de cozinha ao vivo, o PEIXE EM LISBOA terá um mercado com centenas de produtos gourmet para prova e aquisição, maioritariamente portugueses, e promoverá aulas de cozinha em que os visitantes poderão aprender dicas e truques culinários.

O PEIXE EM LISBOA é uma organização da Associação Turismo de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e produção da EV - Essência do Vinho.

.

 

 


| Voltar à Página Principal|

 



 




Google

 
Web www.gastronomias.com
www.portugal.gastronomias.com

Copyright © 1997 Arte Digital, Lda.  -  Todos os direitos reservados.
O Gastronomias é uma marca  -  Morada e contacto